A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de novembro de 2007

Eu quero é mais: Segundo lugar por favor!


Vou começar esse texto relembrando a minha ida ao estádio do Maracanã e vendo a festa da torcida. O jogo em questão era contra o Madureira lembra: Quando o Djair falou que nós éramos time de totó? Pois é, no final saímos vencedores 4 a 1 e a taça foi encaminhada a Gávea, nosso décimo sétimo título da Taça Guanabara. O técnico ainda era o Ney Franco.

Depois disso veio o campeonato Carioca, para falar a verdade eu nem me recordo direito, a Taça Guanabara eu me recordo,pois, tive a oportunidade de estar lá, inclusive nos vestiários. Um dia realmente inesquecível para mim e para milhares de rubro-negros. Mas pelo que me recordo no Campeonato Carioca de 2007 enfrentamos o Botafogo em 2 partidas, ganhamos, saímos perdendo e no final, nos pênaltis, revertemos o jogo daí a torcida não perdoou o Botafogo e fez aquela musiquinha do sofredor: ´´ Não ganha nada.. time sofredor ...´´ afinal até acho válido esse clima de rivalidade sadia, não podemos é passar para ignorância e violência isso NUNCA! Violência e Futebol nada a ver né? Um detalhe: Copa do Brasil nem perderei meu tempo, porque essa sim eu não lembro de nada (risos). A única coisa que posso até comentar: É o fato do Renato Gaúcho se gabar por já estar garantido, até é correta a posição dele, mas como torcedor do Flamengo eu digo: O Flamengo entrou na Copa Libertadores 2008 de maneira correta e dando show, para nossa felicidade.

Mas eu quero Mais! Não quero nem imaginar que a nossa diretoria, a equipe e a comissão técnica estejam pensando que isso é o máximo que podemos, pois não é! Eu quero que o Flamengo vença a próxima partida. Para que possamos dizer que fechamos com chave de ouro o campeonato ou talvez imagine... se o Santos, do meu ídolo, Luxemburgo, perde: O Flamengo passará ele e terminaremos em segundo lugar, a melhor posição nos últimos dez anos. Ô beleza!

Aviso: Diretoria, mantenha a competência desse ano no ano que vem desde o início. Vocês já viram e reconheceram o que todo mundo já sabia: Nós somos melhores do Brasil em termos de torcida e de paixão. Parabéns Nação! Ih... Libertadores qualquer dia tamo ai!

Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

  1. Desculpe, o segundo lugar é do Santos!
    Nos vemos na Libertadores ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS E VAMOS CONSEGUIR O VICE CAMPEONATO É NOSSO, VALEU MENGO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo