A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fla pode fazer parceria com Corinthians


O vice de futebol do Flamengo Kleber Leite anunciou nesta terça-feira uma idéia de um projeto em conjunto com o Corinthians. Não só do futebol, mas também na área de Marketing. O dirigente não quis se aprofundar no assunto, mas afirmou que a idéia é juntar forças entre os dois clubes com as maiores torcidas do Brasil.

- Temos grandes projetos juntos para 2008. Tive uma impressão muito boa do Andrés Sanchez (presidente do clube) e acho que o Corinthians está em boas mãos. Existe a possibilidade de uma parceria nas áreas do futebol e Marketing. Isso é uma idéia antiga que tenho e que poderá entrar em prática - afirmou.

Kléber Leite ainda falou sobre a possibilidade de Roger continuar no Flamengo na próxima temporada. Sem querer falar muito, o dirigente voltou a elogiar o novo presidente corintiano e a falar sobre a possível parceria.

- Acho que chegamos a um final feliz. Mas não é hora de discutir isso pela situação do Corinthians no Brasileiro. Aliás, torço pela permanência na primeira divisão. Trata-se de um mega clube. A boa relação com o Andrés e essa possível parceria pode ajudar na permanência do Roger, mas não quero me aprofundar no assunto - disse.

Se realmente for fechada uma parceria na parte de futebol, existe a possibilidade de alguns jogadores sejam envolvidos em uma troca por Roger.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo