A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fla perde no primeiro jogo da semifinal

Com um gol de Régis a 11 minutos do fim do segundo tempo, o Petrópolis bateu o Flamengo por 1 a 0, nesta terça-feira, no ginásio da Rua Bariri, em Olaria, no jogo de ida das semifinais do Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. O time serrano precisa apenas de um empate na partida da volta para avançar à decisão. O jogo está marcado para sexta-feira, às 21h, no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Poucas oportunidades de gol no primeiro tempo. As duas equipes optaram pela forte marcação em detrimento dos ataques. Os rubro-negros, que tinham o mando de quadra, assustaram com Panázio e Michel, enquanto Régis e Mancha eram os responsáveis pelas jogadas mais perigosas de Petrópolis.

Na etapa final, o ritmo da partida se mantinha inalterado. Até que Régis roubou a bola na quadra adversária e desferiu um chute preciso que não deu chances ao goleiro Breno: 1 a 0 Petrópolis.

O gol sofrido deixou a equipe rubro-negra nervosa. Os petropolitanos, por sua vez, aproveitavam ao máximo a posse de bola.

A 5min20s do fim, Michel quase empatou o jogo. O goleiro Douglas fez excelente defesa em um chute rasteiro. O técnico Cid Escarlate foi para o tudo ou nada, ao colocar o goleiro-linha. O Flamengo cresceu em produtividade, mas esbarrava na defesa bem postada do adversário.

Mesmo pressionando o adversário nos minutos finais, o Flamengo não teve forças para chegar ao empate. Michel desperdiçou a última oportunidade faltando apenas dez segundos.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo