A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fla tem taça para receber domingo


Se o São Paulo vai entrar em campo no domingo com uma camisa com os dizeres "penta único", o Flamengo também terá uma referência aos seus cinco títulos brasileiros no Maracanã. O Governo do Estado do Rio de Janeiro pediu para o artista plástico Holoassy Lins de Albuquerque fazer um troféu, cuja base vai ter a seguinte frase: "Primeiro penta do Brasil".
A entrega será feita pelo presidente da Suderj, Eduardo Paes, antes do jogo contra o Atlético-PR. Um motivo a mais para o torcedor vibrar no Maracanã. A taça tem 53cm de altura, é feita em metal com base de poliéster e há predomínio das cores preto e vermelho. O GLOBOESPORTE.COM teve acesso a uma foto da escultura que será entregue ao Flamengo.

- A escultura comemorativa que criei traz nas suas formas simples o vigor da solidez firmemente apoiada na terra; dirigindo-se às alturas, se renovando e se fortalecendo nas curvas que faz, ganhando força para ascender rumo à grandiosidade - explica Holoassy.

A torcida do Flamengo também receberá uma escultura da Suderj como homenagem ao desempenho dela no ano. No último jogo do Rubro-Negro, o placar eletrônico do estádio anunciou: "Nação rubro-negra, a campeã do Brasileirão 2007."

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Companheiro, desculpe lá, só estar a responder agora, mas tenho andado algo desligado destas lides.

    Claro que faço pareceria. Já coloquei seu link.

    A figura do Na Cal, na página deles, penso que por baixo da figura tem lá o código html, é só copiar e colocar no seu template.


    Abraço, e já agora, dizer que um dos clubes com que mais simpatizo no Brasil, apesar das raízes portuguesas do Vasco, é o Flamengo.

    Boa sorte para o "mengão" que esta época este bem, e abraço.

    6:01 PM

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo