A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de novembro de 2007

Fla vende camisa 'Penta desde 1992'


A torcida do Flamengo pediu e o clube respondeu às provocações do São Paulo sobre o penta. A loja oficial do clube rubro-negro está vendendo uma camisa com a inscrição "Penta desde 1992".

O modelo é muito parecido com um criado por torcedores no orkut pouco depois de o São Paulo lançar a primeira camisa do "Penta único". Na última sexta, o Tricolor divulgou mais um uniforme com a frase em comemoração ao título conquistado neste ano.

A camisa do penta do Flamengo custa R$ 39 no site da Flaboutique. O modelo é vermelho, tem o CRF no peito e os anos que o time conquistou o Brasileirão: 1980, 1982, 1983, 1987 e 1992. Embaixo, a frase "Penta desde 1992".

A polêmica sobre o penta rubro-negro está em 1987, quando o clube venceu o módulo verde da Copa União. Apoiado pelo Clube dos 13, liderado pelo São Paulo, Flamengo e o vice Inter se recusaram a disputar um quadrangular com Guarani e Sport, campeões do módulo amarelo, como queria a CBF. A equipe pernambucana bateu a paulista e ficou com o título, considerado oficial pela CBF.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo