A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 24 de novembro de 2007

Juniores: Fla goleia Flu na primeira final

Com Paulo Sérgio, Kayke, Thiago Sales e Marcinho em campo, o Flamengo venceu o Fluminense por 5 a 0, no primeiro jogo da final do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG) de juniores. O torcedor rubro-negro que acompanhou a partida viu o desempenho desses jogadores e bem que poderia se imaginar em um compromisso do time profissional, já que todos esses atletas já tiveram uma passagem no time principal.

A partida decisiva será na quarta-feira, às 15h, sem local definido. O confronto pode ser em Xerém ou nas Laranjeiras. A diretoria tricolor ainda vai bater o martelo. O Flamengo luta pelo bicampeonato da competição.

- Poderíamos dizer que foi uma atuação de jogadores profissionais, já que conseguimos manter o mesmo ritmo de jogo mesmo com 2 a 0 no placar com menos de quinze minutos de partida. Respeitamos o Fluminense, mas não deixamos de atacar em nenhum momento - diz o rubro-negro Kayke, segundo sua assessoria de imprensa.

Fla mata o jogo no primeiro tempo

Aproveitando a experiência dos jogadores com passagem pelo profissional, o Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense. Os mais experientes tomaram conta do jogo e ditaram o ritmo da partida. Aos 10 minutos, Rodrigo Andrade, outro destaque da equipe, abriu o marcador após bela jogada de Kayke, atacante que é uma das apostas de Joel Santana e tem sido relacionado constantemente para a equipe principal.

Na seqüência, Paulo Sérgio fez uma bela jogada e foi derrubado na área. Pênalti para o Flamengo. Kayke pediu para bater e ampliou para o Rubro-Negro, aos 13. O Fluminense bem que tentava diminuir a diferença, mas a experiência falava mais alto. Aos 43, Thiago Sales aproveitou cruzamento de Paulo Sérgio e marcou o terceiro.

Flu tenta, mas Fla administra


O Fluminense voltou do intervalo disposto a diminuir a diferença. O Flamengo, porém, adminitrou o resultado. O time jogou nos contra-ataques e soube matar o rival. Paulo Sérgio, aos 25 minutos, fez o gol mais bonito da partida. O jogador deu um lençol em um adversário e bateu na saída do goleiro para marcar. Aí, os poucos torcedores que compareceram à Gávea foram só alegria.

Com o Fluminense batido, o time do Flamengo diminuiu o ritmo. Mesmo assim, a equipe rubro-negra chegou ao quinto gol, com Anderson, após belo passe de Kayke, outro destaque da partida.

FLAMENGO 5 x 0 FLUMINENSE


Paulo Victor
Davidson
Anderson
Thiago Sales
Leo Ribeiro
Marcinho
Diego Moura
Erick Flores
(William)
Rodrigo Andrade (Wander)
Kayke
Paulo Sérgio
(Bruno Mezenga)
T: Adílio


Kléver
Renan
Sandro
Rodrigo
Diego
Mayaro
Fernando
Noel
(Felipe)
Tartá
Leo Itaperuna
Alan
(Vinícius)
T: Edgar



Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo