A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 8 de dezembro de 2007

Bolívar na mira de Flamengo e Cruzeiro


O zagueiro Bolívar, campeão da Libertadores 2006 pelo Internacional, está na mira de dois clubes brasileiros que disputarão o torneio das Américas em 2008: Flamengo e Cruzeiro. A diretoria rubro-negra já confirmou que pretende contratar um zagueiro para a próxima temporada. Empresários ligados à Raposa fizeram sondagens sobre a situação do jogador.

O zagueiro, que defende o Monaco, da França, disse conhecer o interesse dos mineiros por meio de seu empresário, Neco Cirne, e admitiu voltar para o Brasil no próximo ano. O atleta está há um ano e meio fora do país.


Flamengo ou Cruzeiro?

- Tenho uma filha que nasceu há dois meses, a Victoria, e minha esposa sente saudades de casa e isso é um fator que pesa muito. Eu gosto de jogar grandes competições e disputar títulos. Não que isso não aconteça aqui. Mas o Monaco é um time médio. E Flamengo e Cruzeiro são grandes equipes do Brasil, que têm estrutura e vão disputar a Libertadores, competição pela qual já fui campeão pelo Inter. Se se concretizar vou ficar bastante contente em vestir a camisa tanto do Cruzeiro quanto a do Flamengo - declara o zagueiro.

Bolívar também demonstrou muita ansiedade para a definição de seu futuro. Para isso ele até já estipulou um prazo. O contrato do zagueiro com o Monaco é válido até março de 2011.

- Acredito que deva ser empréstimo por um ano. Mas vou aguardar. O Brasileirão terminou agora e os jogadores ficam um pouco ansiosos em relação ao futuro. Adilson Batista chegou agora ao clube (Cruzeiro) e deve estar olhando alguns jogadores. Talvez nesta semana ou na outra haja uma definição - afirma.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo