A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Flamengo organizado e a espera de 2008

O Flamengo está se organizando e fazendo planos para 2008. A diretoria rubro-negra nos últimos anos tem sido bastante cautelosa em contratações e extravagâncias além de manter a base.
A última extravagância que me recordo foi à contratação do meio-campista Roger, que agora já não faz parte do elenco. O meia ganhava em torno de R$ 43mil por jogo ou um total de R$ 140 mil mensais, segundo alguns jornais. Creio que a proposta feita pelo vice do futebol rubro-negro Kleber Leite foi de bom grado, já que era um dos poucos a querer o meia, ao propor o ganho através de metas. Fato recusado pelo meia. Após a recusa foi dispensado.

Eu não o queria!
O Roger é um ótimo jogador titular em qualquer equipe do país, mas, esse é o problema ele era reserva. Não jogava devido a lesões e suspensões, seria proposital? Não sabemos. Mas o fato que custava caro demais para esquentar o banco de reservas.

Parceria Corinthians e Flamengo

Hoje eu gostei do que vi no programa Arena Sportv, a entrevista com Andrés Sanches, presidente do Corinthians. Como amante do futebol estou feliz e acreditando que esse novo presidente seja a solução para o Corinthians, irá por ordem na casa.
Mas além de debater sobre Corinthians ele falou também sobre a parceria do Flamengo com o Corinthians. Pelo que eu entendi será uma aproximação entre os clubes em busca de patrocínios e também teria como público alvo os torcedores, o Andrés ainda disse que as torcidas do Flamengo e do Corinthians teriam um empate técnico em número, porém, todos sabemos que a nossa torcida é a maior até o momento. Vale lembrar, que o Flamengo também está ajudando o Cruzeiro a montar o Ipatinga, que subiu para série A. Ou seja, a nossa diretoria está fazendo um ótimo trabalho dentro e fora ao expandir atletas para outros clubes podendo valorizá-los gerando lucros no futuro ou trocas favoráveis a nossa equipe.

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo