A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cristian deve aceitar a proposta do Lokomotiv


Enquanto a diretoria tenta buscar soluções para reforçar o time, o cabeça-de-área Cristian está muito perto de se despedir da Gávea. É que a proposta russa do Lokomotiv Moscow – antecipada pelo LANCE! nesta quarta-feira – deverá ser aceita.

Os russos estão dispostos a pagar cerca de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) para ter Cristian. O Flamengo ficaria com cerca de 1,25 milhão de euros (cerca de R$ 3,2 milhões) relativo a 50% deste valor – percentual dos seus direitos econômicos. Os outros 50% são do Atlético-PR, que não se opõe à negociação do jogador.

Segundo o empresário de Cristian, Josias Cardoso, a resposta final deverá ser dada nos próximos dois dias. Tempo que os russos precisam para resolver outras situações e voltarem a se dedicar ao caso.

– Eu diria que são de 50% as chances de ele sair. Mas vamos aguardar, até porque o Cristian está feliz com a possibilidade de disputar a Libertadores – disse Josias.

O LANCE! apurou que o jogador deve aceitar a proposta, que financeiramente é muito boa tanto para ele, quanto para Flamengo e Atlético-PR. A diretoria rubro-negra, inclusive, vê com bons olhos a transferência.

Mas o interesse russo não é o único a rondar Cristian. Um clube da Itália e um da Espanha estariam fazendo sondagens. Mas Josias disse que não recebeu proposta oficial.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo