A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fla pode ter cadeiras numeradas nos jogos

O Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios (Gease-Fla), presente nos jogos do Flamengo no Maracanã com o objetivo de auxiliar e defender os direitos e a segurança dos torcedores, continuará em 2008 e já tem novos projetos. O principal deles é colocar ingressos a venda pela internet (com direito a cinco ingressos) e com lugares marcados na arquibancada branca do Maracanã.

A idéia é implementar na Libertadores, dando tratamento diferenciado aos torcedores. Haverá um espaço tematizado com televisão, ar-condicionado e loja oficial. Inicialmente a idéia está em estudo, mas ganhou a simpatia do presidente do Flamengo Marcio Braga e da Suderj.

O projeto é parecido com o que já faz o Palmeiras. O clube paulista destina 5 mil lugares, com cadeiras numeradas, para serem vendidos via cartão de crédito pela Internet. O próprio cartão é passado na catraca do estádio, eliminando os cambistas. O preço é R$ 49,50, mas os torcedores têm facilidades como: banheiros exclusivos, lanchonetes, TV e loja oficial.

Outra idéia do Gease é aproveitar melhor os telões do Maracanã. O grupo pretende trabalhar para que os torcedores cheguem mais cedo ao estádio e tenham entretenimento até a hora do jogo. O objetivo é evitar confusões na entrada momentos antes do início das partidas (uma das reclameções dos torcedores).

Além de utilizar os telões antes do jogo, o Gease também pensa em fazer o mesmo no final, pelos mesmo motivos. Com o término das partidas os telões passariam os melhores momentos e os gols. Assim, evitaria tumultos na saída do Maracanã.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo