A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Essa rodada foi demais!


Esse fim-de-semana foi show de bola, emoção do início ao fim. Às quatro horas começou o jogo do Flamengo contra o Náutico, o qual saímos derrotados por 1x0 .
Mas quem disse que eu vi o jogo do Flamengo. É, por ser torcedor do Flamengo deveria ter visto. Já que estava em casa, não é? Pois eu respondo, tem razão deveria ter visto, mas não vi. Minhas atenções estavam voltadas para o jogo Corinthians e Grêmio . Eu queria que o Corinthians caísse, não fiquei triste por ele ter saído da série A. Na realidade, no fundo eu queria que ele caísse para pagar pelo título roubado em 2005, só por isso, mas a torcida dele não merecia essa queda.
O Goiás, eu acredito que contou com a sorte já que o Corinthians dependia somente dele. Com tudo, eu juro! O Paulo Baier não bateria pênalti no meu time se eu fosse o técnico, é óbvio. Onde já se viu perder 2 pênaltis consecutivos! No final o pênalti acabou sendo convertido pelo Élson e o Corinthians ,infelizmente, caiu. Para os torcedores do Timão que esse ano não fez jus ao título só restou lágrimas, lamentações e decepção.

Kia seu filho da puta !
Creio que é isso que muitos Corintianos estão querendo gritar desde ontem. Mas eu como torcedor do Flamengo grito por vocês! Deixe-me explicar o motivo dessa ofensa absurda, o Kia quase veio para o Flamengo. Imagina que esse filho da puta vem para cá? Quem nos garante que não seríamos rebaixados, ou até , investigados, é esse ano realmente não foi bom para o Corinthians.

O futebol brasileiro da série A lamenta a perda do Corinthians e a série B ganha uma equipe de nome novamente. Volte logo Corinthians!

Um comentário:

  1. Na verdade, o Paulo Baier perdeu três penaltis seguidos, incluíndo aquele contra o próprio Corinthians, que podia ter fechado o caixão do "Timão" muito antes.
    Eu acho a torcida do Corinthians e a do Flamengo muito parecidas. Sempre apoiando, onde quer que seja. Muitos times têm torcida seletiva: só torcem se há chance de algum título. Para mim, isso não é torcedor de verdade.

    beijos e até a Libertadores!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo