A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Zidane pode pegar o Fla de 1987


O time do Flamengo campeão brasileiro de 1987 vai entrar em campo no próximo dia 27, no Maracanã, e o adversário será um time de ex-jogadores de todo o mundo. O objetivo do "Jogo das Estrelas" é arrecadar alimentos para diversas instituições de caridade. Nomes como os dos paraguaios Gamarra e Arce e do japonês Nakata já estão confirmados. No entanto, o francês Zinedine Zidane pode enfrentar Zico & Cia diante de um público de mais de 70 mil pessoas.

Campeão do mundo pela França em 1998, Zidane foi convidado pelos organizadores do evento, que em edições passadas contou com a presença de Maradona e Seedorf. O único entrave para a participação do francês no evento é devido aos seus patrocinadores pessoais.

A empresa Eagle, que tem Alan Espinosa e Júnior Coimbra, filho de Zico, como seus gestores, é quem está organizando o evento. Os torcedores que estiverem interessados em comparecer ao jogo precisam trocar alimentos não perecíveis por uma entrada. Os pontos de troca ainda não foram divulgados oficialmente.

- No decorrer da partida, vamos mostrar a quantidade de alimentos que foi arrecadada no placar. Vamos aproveitar para mostrar para quais instituições esses alimentos serão enviados - conta Alan Espinosa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo