A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ibson avisa: "O próximo pênalti é meu"

Feia e chata. Com esses simples adjetivos, Ibson definiu a discussão entre os jogadores do Flamengo para ver quem cobraria o pênalti contra o Duque de Caxias, no último domingo. O volante é o cobrador oficial da equipe, mas Souza pegou a bola e disse que bateria.

Como o jogo estava 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o técnico Joel Santana havia autorizado o goleiro Bruno a fazer a cobrança. Mas foi em vão. Na disputa pela artilharia, o camisa 9 chutou e marcou. Ibson nem comemorou com o companheiro.

- Estava cansado. E o jogo também estava 3 a 0 - explica.

No segundo tempo, os dois comemoraram o quinto gol juntos e saíram de campo abraçados. Fim da desnecessária polêmica. Mas e se houver pênalti no próximo jogo? -

O professor Joel determinou que sou eu. Então, mesmo se ele quiser, o próximo pênalti é meu - avisa o camisa 7.

Pouco depois, ele mostrou que não é tão radical assim. Avisou que, se a partida estiver decidida, pode deixar o companheiro cobrar.

- Minha função não é fazer gol e sim ajudar o Souza a fazê-los. Ficou um pouco chato, um pouco feio para quem viu de fora. Temos de ter bom senso e evitar essas situações - avisa o volante, autor de três gols no Campeonato Carioca. Curiosamente, o mesmo número do atacante.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo