A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Joel ter armas secretas na manga

Se em três jogos a torcida do Flamengo ficou otimista com o time para a temporada de 2008, ela pode esperar por mais daqui para frente. É de conhecimento de todos, que o clube prepara a estréia de suas armas secretas para breve: umas com potencial devastador, outras verdadeiras incógnitas.

O fato é que o Fla terá novidades nas próximas rodadas. A primeira delas será Kléberson. O pentacampeão treina na Gávea desde outubro, mas só terá condições legais de jogo agora. E não esconde a ansiedade.

- Esperei muito tempo por este momento. Estou totalmente adaptado e não terei desculpas - diz o jogador, que não atua desde abril do ano passado.

Joel Santana sabe que o atleta sentirá a falta de ritmo de jogo e talvez opte por deixá-lo no banco de reservas contra o Macaé. O caso de Diego Tardelli é um pouco diferente. O atacante ainda não está no melhor de sua forma física e deve ser relacionado para o jogo contra o América, no sábado de Carnaval.

A lista de novidades tem o paraguaio Gavilán e a promessa Éder. O primeiro espera um "ok" do STJD para se ver livre da suspensão de 120 dias que lhe foi imposta. Por sua vez, o ex-atacante do Guarani é uma aposta para o futuro e, nos planos da comissão técnica, deve entrar em poucos jogos neste início de ano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo