A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Jaílton quer assumir cobranças de faltas

Desde a saída de Renato para o futebol árabe, o Flamengo marcou apenas um gol de falta. Com Roger, que já nem está mais no clube, contra o Cruzeiro, no Brasileirão. Para assumir o posto de cobrador oficial do rubro-negro há muitos candidatos: Leo Moura, Juan, Cristian e até o goleiro Bruno já se arriscaram sem sucesso. Longe dos holofotes que cercam as estrelas da Gávea, o volante Jaílton se mantém no time titular e agora quer ser também o homem das bolas paradas.

- Desde que o Renato Abreu saiu, o time perdeu um cobrador de faltas de longa distância. Eu sempre tive essa característica e procuro trabalhar esse tipo de jogada nos treinos. No jogo contra o Duque de Caxias tive a felicidade de pegar bem na bola e dificultar a vida do goleiro. Essa é o objetivo, se não fizer o gol, tento colocar a bola de maneira a complicar a defesa e facilitar um rebote - diz o jogador, que teve participação decisiva no gol de Leo Moura, o terceiro na partida de domingo.

Apontado como homem de confiança de Joel Santana, o jogador fala de sua função tática na equipe.

- Procuro fazer o que o treinador me pede da melhor maneira possível. No momento, ajudo a zaga no combate aos atacantes e à chegada dos meias, não dando espaço para a criação de jogadas que levem perigo ao Bruno. Acredito que não só eu, mas todos os jogadores compreenderam a filosofia de trabalho do Joel e, por isso, estamos conseguindo os resultados positivos - conclui, através da assessoria de imprensa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo