A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Os Urubus vascaínos

O Romário está reunindo-se com o Flamengo, e do outro lado Eurico disse que ele voltaria ao Vasco. Com isso a rivalidade Fla x Vas voltou a acontecer, dessa vez por Romário. Romário, sempre afirmou ter mantido boa relação com o Kléber Leite, um dos seus poucos amigos do futebol como ele mesmo disse. Porém, do lado de lá disse ter um Pai: Eurico Miranda.
Apesar dessa rivalidade o Flamengo parece seduzir o baixinho com os projetos, e se encaminha para um acordo bem próximo. Com isso, Eurico diz que irá remover a estátua em homenagem feita ao baixinho logo após o miléssimo gol. Ou seja, ponto positivo pro Flamengo.
O Romário estava sendo julgado por ter usado substância finasterida durante o campeonato brasileiro, punição de 120 dias, o vasco tentou e não conseguiu remover. Com isso, viria um novo julgamento que será definitivo ,talvez, até para por fim a carreira do baixinho. O Vasco com a ira do Eurico diz não defender mais o baixinho, que contratou um advogado particular. Até aí tudo bem! Mas no dia do julgamento ,hoje, quem aparece lá? Kléber Leite? Não! Os Urubus do vasco: ´´Além do presidente vascaíno, o supervisor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o vice de futebol, José Luiz Moreira, aparecem no Tribunal para apoiar Romário no julgamento.´´ O que isso significa? Já ouviu aquela história do amigo nas horas difíceis ? Pois é esse foi papel do vasco nessa hora e cadê o Flamengo? Podemos perder um ídolo por detalhes ... VAMOS ACORDAR DIRETORIA, EU QUERO O ROMÁRIO NO FLAMENGO!

Saudações,
Diogo Ferreira.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo