A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Os Urubus vascaínos

O Romário está reunindo-se com o Flamengo, e do outro lado Eurico disse que ele voltaria ao Vasco. Com isso a rivalidade Fla x Vas voltou a acontecer, dessa vez por Romário. Romário, sempre afirmou ter mantido boa relação com o Kléber Leite, um dos seus poucos amigos do futebol como ele mesmo disse. Porém, do lado de lá disse ter um Pai: Eurico Miranda.
Apesar dessa rivalidade o Flamengo parece seduzir o baixinho com os projetos, e se encaminha para um acordo bem próximo. Com isso, Eurico diz que irá remover a estátua em homenagem feita ao baixinho logo após o miléssimo gol. Ou seja, ponto positivo pro Flamengo.
O Romário estava sendo julgado por ter usado substância finasterida durante o campeonato brasileiro, punição de 120 dias, o vasco tentou e não conseguiu remover. Com isso, viria um novo julgamento que será definitivo ,talvez, até para por fim a carreira do baixinho. O Vasco com a ira do Eurico diz não defender mais o baixinho, que contratou um advogado particular. Até aí tudo bem! Mas no dia do julgamento ,hoje, quem aparece lá? Kléber Leite? Não! Os Urubus do vasco: ´´Além do presidente vascaíno, o supervisor de futebol do clube, Paulo Angioni, e o vice de futebol, José Luiz Moreira, aparecem no Tribunal para apoiar Romário no julgamento.´´ O que isso significa? Já ouviu aquela história do amigo nas horas difíceis ? Pois é esse foi papel do vasco nessa hora e cadê o Flamengo? Podemos perder um ídolo por detalhes ... VAMOS ACORDAR DIRETORIA, EU QUERO O ROMÁRIO NO FLAMENGO!

Saudações,
Diogo Ferreira.

6 comentários:

  1. Eu sinceramente espero que o Romário fique bem longe do meu Flamengo. Ele é idolo pelo que fez, merece respeito de todos, mas HOJE o Flamengo está focado em quebrar um jejum de títulos de expressão e a vinda do Romário atrapalharia muito. Se ele vier pra ser Manager, até mesmo fazer sua despedida no Flamengo eu vou adorar, mas como jogador, sinceramente não dá! :)

    ResponderExcluir
  2. Hum, concordo contigo. Despedir-se no Flamengo seria legal, poderia também entrar em jogos decididos enfim ele será mais pra Marketing =) Sua opinião é boa, apesar de contrária

    ResponderExcluir
  3. Quero que ele voltei sim. Apesar da grana que o clube deve a ele, ele tem muito carinho com o Flamengo. E vice-versa. Mas não quero que ele volte como jogador, coisa que ele não é faz tempo. Mas sim pra servir de marketing. Quem sabe agora no Fla TV.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, concordo que ele foi um grande jogador. Hoje em dia não é lá essas coisas poderia jogar uns 3 jogos e encerrar e ficar só com a parte de marketing =). FLA TV seria uma boa mesmo, Romário = $$.

    Valeu, pelo comentário. =)

    ResponderExcluir
  5. entre em contato com a nanda belem do www.beladabola.blogspot.com é minha amiga e sempre q pode ajuda.


    procura tambem o carlao azul do blog SOU CRUZEIRENSE, nao me lembro o endereco mas esta nos meus favoritos, da uma olhada la...ele tambem eh 100%, alias pode procurar todos da minha lista, o massi, o klaus, o futebol bonito de portugal, que é uma galera muito maneira que conheci atraves de visita deles no meu blog e estamos sempre um ajudando um ao outro com dicas, textos, etc.


    abracos

    ResponderExcluir
  6. Querem estragar o bom ambiente e momento do Mengão!!!!

    FORA ROMÁRIO!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo