A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tatoo fantástica!




Galera olha que maneira essa tatoo, simplesmente fantástica não é? Eu achei muito bacana. Encontrei-a no perfil da Paola Kohn através uma amiga de bate-papo que me passou o link. Essa tatoo foi idealizada pela própria Paola, como ela mesma disse: - Muitos copiam ao invés de criar. E não é que é verdade? Se as pessoas criassem talvez teríamos diversos desenhos bacanas, alguns ainda criam porém poucos, você vai no tatuador e ele já te mostra um porta-fólio com desenho pronto você e escolhe e pronto, lá está. Poderíamos chegar pro tatuador e falarmos por gentileza queria uma tatuagem assim, dessa forma e ele desenharia e faria pra você um desenho personalizado. Seria mais interessante!

Paola, parabéns pela tatoo. E espero que o Flamengo nos proporcione muitas alegrias.

Fotos no perfil da Paola: Foto1, Foto2, Foto3 e Foto4

Daniel Novais Tattoo


Rua Medina, 127 - sobreloja 113 - Méier

Tels: 3273-8493 / 8270-5211

www.danielnovais.com

8 comentários:

  1. Flamengo na primeira pele, admirável. Gostaria de ter uma, mas tenho receio. Não por ser do Flamengo, é geral. Loucura de torcedor que ama e faz tudo por seu time de coração. Não tenho palavras pra me expressar, simplesente admirável.

    ResponderExcluir
  2. Hum, concordo com você Matheus. Eu não tenho receio porém minha família não gosta... Prefiro evitar richas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, bem bolado hein produção...
    criatividade altíssima e realidade imensa, muito legal e confesso que gostaria de ter uma mulher dessas ao meu lado, rsrs...
    valeu galera e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. [...] - Muitos copiam ao invés de criar. E não é que é verdade? Se as pessoas criassem talvez teríamos diversos desenhos bacanas, alguns ainda criam porém poucos, você vai no tatuador e ele já te mostra um porta-fólio com desenho pronto você e escolhe e pronto, lá está. Poderíamos chegar pro tatuador e falarmos por gentileza queria uma tatuagem assim, dessa forma e ele desenharia e faria pra você um desenho personalizado. Seria mais interessante!

    Poo . é verdade meesmo :)
    eu tbm fiz uma tatuagem de um aquário, ninguém entendeu o porquê, mas é o meu signo, e isso não vai mudar nunca, é pra sempre, assim como a tatuagem .. rss .
    e eu concordo que a pessoa tem que ser original sim, eu mesma inventei a minha, num sei daonde tirei essa idéia, mas fui lá, sentei, olhei um bando de catalógo e achei tudo muito igual ^^
    no início td mundo achou estranho o meu aquáriozinho sorrindo, mas depois todo mundo gostooou :D
    parabéns, pela criatividade, tá muuuito linda ! e deve ter levado um tempão pra fazer heein !
    Ainda bem que na perna atrás nem dói muito, só mais pra perto do tornozelo, onde eu fiz a minha, mas tbm nem doeu mtoo . rss

    beijãoo !

    ResponderExcluir
  5. Sou eu, a dona da tattoo, rs! Valeu Diogo por falar sobre o fato de se criar, e não copiar uma tattoo. Não há nada melhor do que você dizer o que quer ao tatuador e ele desenvolver exatamente o desenho que está pensando, como se ele tivesse entrado em sua mente e visto, rs! Hoje em dia infelizmente há profissionais(?) que vivem de copiar a arte dos outros, e isso é muito triste. Pesquisei sobre minha tattoo durante 1 ano e meio até chegar exatamente ao desenho que eu queria e o resultado compensou! Ganhei 1° lugar de melhor tattoo feminina mês passado numa convenção aqui no Rio.
    Agradeço principalmente ao meu marido, que é o tatuador que a fez, por idealizar um sonho antigo exatamente do jeito que eu sempre quis. E fico muito orgulhosa dele ser o tipo de profissional que cria um desenho próprio pra cada cliente, é por isso que a cada dia que passa, o trabalho dele é mais reconhecido! :o)

    Valeu galera pelos elogios à tattoo!!!!

    Mengão na pele e no coração!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Diogo, sou Jean, do Flagol! Claro q podemos fazer uma parceria sim. Estou no trabalho, quando chegar em casa eu coloco o link do seu blog no Flagol. A gente vai se falando! Um abraço!
    SRN!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda tattoo! Realmente uma das mais bonitas que já vi.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda tattoo, parabéns pela criatividade.

    Parabéns também pelo blog.

    Seja bem vindo
    www.atattoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo