A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Invicto, Flamengo encara o Salvador





Líder invicto e isolado do Nacional Masculino de Basquete, o Flamengo viaja para a Bahia para enfrentar o Salvador na noite desta sexta-feira, em partida é válida pela oitava rodada.

Com 14 pontos em sete partidas, na ponta da tabela, o Rubro-Negro, aposta no capitão Marcelinho Machado para não ter surpresas. Na última rodada, a equipe baiana proporcionou uma das maiores zebras da competição ao conquistar diante do Minas sua primeira vitória em cinco partidas.

- Não sei muito sobre a equipe deles, mas conheço alguns jogadores e é um bom time, que merece respeito. Eles vêm de boa vitória sobre o Minas na última rodada e vão jogar em casa, mas temos que tentar impor o nosso ritmo de jogo, imprimir velocidade, que é a nossa característica e buscar mais uma vitória - afirmou o ala, capitão da Seleção Brasileira e cestinha do campeonato com 171 pontos.

Depois de enfrentar o Salvador, o Flamengo tem outro desafio pela frente. No domingo, a equipe vai ao Distrito Federal enfrentar o Brasília, atual campeão.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo