A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 12 de março de 2008

Com três atacantes, Flamengo tem "aperitivo" para Libertadores


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Mesquita, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, com a cabeça no Nacional. O time uruguaio será o adversário do próximo dia 19, também no Mário Filho, pela Copa Libertadores da América.

Pensando desta maneira, Joel Santana resolveu colocar os titulares em campo. O lateral-direito Luizinho vai substituir Leonardo Moura, que não poderá atuar pela Libertadores.

Porém, a grande novidade do treinador rubro-negro ficou por conta da escalação do time. Sem o volante Jônatas, suspenso, Joel Santana decidiu colocar o argentino Maxi Biancucchi ao lado dos atacantes Souza e Diego Tardelli.

Toró poderia substituir tranqüilamente Jônatas. Porém, assim como Leonardo Moura, o meia rubro-negro, expulso na partida em Montevidéu (derrota do Flamengo por 3 a 0), não estará em ação.

"Vai ser um vestibular para a equipe. Vamos tentar conseguir os três pontos e voltar nossas atenções para o Nacional, que será um adversário muito perigoso para o Flamengo", salientou o atacante Souza.

Com seis pontos, o Flamengo, perdendo para o Fluminense no saldo de gols (5 a 4), está na segunda posição do Grupo A. O Rubro-Negro bateu o Resende (4 a 2) e Americano (3 a 1).

O Mesquita, com apenas um ponto e sete no total do certame, precisa vencer para continuar lutando contra o rebaixamento. O técnico Mário Marques ainda tem duas dúvidas para definir o time. No meio, Fábio Costa ou André Mello e no ataque Gilcimar ou Bruno Suzano.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo