A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 11 de março de 2008

Fla visita a igreja do padroeiro do clube


Antes do treino desta segunda-feira, jogadores do Flamengo tiveram um compromisso fora das quatro linhas. Atletas foram até a igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho (Zona Sul do Rio), para agradecer ao padroeiro do clube pela proteção.

A maioria dos jogadores entrou na igreja e participou da missa. O técnico Joel Santana, bastante religioso, também marcou presença, assim como o presidente do clube, Márcio Braga. Nas preces, nada de pedidos por classificação à próxima fase da Libertadores ou pelo título carioca. Os jogadores disseram que somente agradeceram e pediram proteção contra lesões. Mas se o padroeiro rubro-negro ajudar para que o Cienciano tropece e não derrote o Coronel Bolognesi nesta terça-feira, no duelo de peruanos pelo Grupo 4 da Taça Libertadores, o santo auxílio seria muito bem-vindo.

- Queremos agradecer por tudo o que passamos nos últimos meses - declara o volante Cristian, que em 2007 já havia ido ao Cristo Redentor para pagar uma promessa depois que o Flamengo se livrou da ameaça de rebaixamento.

Depois do compromisso na igreja, os jogadores treinaram na Gávea. Os que enfrentaram o Americano no domingo fizeram um trabalho na piscina. Os demais realizaram um trabalho tático sob o comando de Joel.

A visita a princípio ocorreria no sábado, mas o retorno do Uruguai atrasou e a diretoria decidiu remarcá-la para esta segunda.

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo