A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de março de 2008

Conheça o novo manto rubro-negro



Lançada na tarde desta segunda-feira, na sede de remo do clube, na Lagoa, a nova camisa do Flamengo começa a ser vendida nesta quinta-feira, dia 27, com preço médio de R$ 150,00. O uniforme, divido em vermelho e preto na frente e com predominância rubra nas costas, será o terceiro do time da Gávea.

- A terceira camisa é uma homenagem do futebol para o remo, que, apesar de não ser mais um esporte tão popular, foi o grande responsável pelo nascimento desta brilhante história do Flamengo - explica Ricardo Jorge Hinrichsen Jr, diretor executivo de marketing do clube.

Capitão do time, o zagueiro Fábio Luciano aprovou o novo manto:

- Fiquei feliz por conhecer um pouco mais da história do Flamengo e gostei da idéia de a camisa homenagear o remo. Espero que a camisa traga muita sorte para a gente - diz.

Fonte: Globo Esporte

Meu comentário:
A Nike não perde tempo e acaba de vez com os rumores de rescisão de contrato, ao lançar a terceira camisas às pressas. Vale a pena lembrar que houve reportagens falando sobre uma possível sondagem da Adidas ao Flamengo propondo um contrato de 16 milhões, a Nike paga 7 milhões segundo o site Globo Esporte que por sua vez baseou-se na coluna do Ancelmo Gois do jornal o Globo. Em relação a essa disputa Nike x Adidas foi divulgado na maior comunidade do Flamengo no Orkut um tópico dizendo que a Olympikus se propusera a pagar 20 milhões, desbancando assim Nike e Adidas. Veja o que já foi publicado aqui no Blog sobre esse assunto.

Será que vamos mudar de Patrocinador, e qual será? Nike, Adidas ou Olympikus?
Recentemente houve uma nota dizendo que o Flamengo não renovaria com a petrobrás o que não ocorreu. E agora será que vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo