A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de março de 2008

Ibson ja´prepara volta por cima a Portugal

Enquanto diz preferir continuar no Flamengo, o meia Ibson não descarta a volta ao Porto, de Portugal, e já acena com um retorno por cima no meio do ano. O fato de ter conseguido recuperar seu bom futebol no clube rubro-negro, abriu os olhos dos dirigentes do clube português e faz o jogador se sentir mais valorizado, embora tenha resmungado que não foi procurado ainda pela direção rubro-negra.

Nem o fato de o técnico Jesualdo Ferreira, o mesmo que o deixou de lado, continuar comandando a equipe de Portugal, desanima Ibson.

- Eu não tenho nada a provar ao professor. Toda a gente conhece o meu valor, por isso a minha missão passa, isso sim, por convencê-lo de que posso ser titular. Quero ter a sua confiança. Muita coisa se disse. A verdade é que nunca tive qualquer problema com ele e espero nunca vir a ter. O que se passou foi simples. Na minha opinião, fui pouco aproveitado depois da boa pré-temporada que fiz. As lesões não ajudaram, eu não fui opção e quando não jogo fico triste - diz Ibson ao jornal "Record".

No entanto, do Porto, quem mais o meia admira é o presidente Pinto da Costa:

- O presidente esteve aqui no Rio e nem sequer falamos do meu regresso, mas sobre a atualidade do clube. Por exemplo, disse-lhe que fiquei muito contente por ver novamente o Pedro Emanuel (zagueiro de 33 anos) jogando. Fico feliz porque sinto que ele conta comigo. Aliás, se assim não fosse não teria renovado por duas temporadas antes do empréstimo ao Flamengo.

Ligado no Porto

Mesmo no Flamengo, Ibson mostra na entrevista ao jornal português que não se desligou totalmente do Porto:

- O tempo é pouco para manter contatos, já que é normal jogar às quartas e nos fins de semana. Ainda assim, é normal eu falar com o Helton (ex-goleiro do Vasco e da seleção brasileira). Sei que na Liga temos 16 pontos de vantagem e vi a eliminatória com o Schalke 04 na Liga dos Campeões. O que achei? Claramente não ganhou o melhor.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Espero que Kleber Leite dê um jeito e mantenha o Ibson por pelo menos mais 6 meses. Embora não esteja jogando muito bem esse ano, ele é essencial ao time, ateh pq o melhor jogador que temos para substitui-lo é Kleberson, que não vem tendo grandes atuações

    Ateh!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo