A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 7 de março de 2008

A derrota por 3 a 0 para o Nacional, em Montevidéu, na quinta-feira, deixou a vida do Flamengo mais complicada no Grupo 4 da Libertadores. Com quatro pontos, o Rubro-Negro está atrás dos uruguaios, que estão com seis, e na frente de Cienciano e Coronel Bolognesi, com três e um ponto, respectivamente. Os times peruanos, no entanto, têm um jogo a menos. Desta forma, a torcida dos flamenguistas daqui para frente será para o Bolo crescer para cima do Cienciano nos dois confrontos que ainda terão.

Para os mais otimistas, um alento. Em 2007, o Boca Juniors, que foi campeão daquela edição, teve a mesma campanha do Fla nas três primeiras partidas.

No Campeonato Peruano de 2007, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, duas pelo Torneio Apertura e duas pelo Clausura. O Cienciano venceu três, e o Bolo, em Tacna, conseguiu uma goleada por 6 a 2. No Apertura, o Bolognesi fez uma péssima campanha e ficou em último lugar, e a equipe de Cuzco ficou na segunda posição. Já no Clausura, o Bolo foi o campeão, e o Cienciano ficou em terceiro.

O Boca Juniors, campeão da Libertadores de 2007, também teve dificuldades para se classificar na fase de grupos. Nas três primeiras rodadas, os argentinos também somaram quatro pontos - uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe conseguiu avançar ficando na segunda colocação, com dez pontos, dois atrás do Toluca-MEX. O terceiro lugar ficou com o Cienciano (nove pontos), justamente um dos rivais do Fla em 2008.

O Boca selou sua classificação com uma vitória esmagadora sobre o Bolívar por 7 a 0, mas, na partida contra o Cienciano, em Cuzco, perdeu por 3 a 0, jogando com os reservas.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. E aeh Diogo, como vai?

    Cara, nosso papel como torcedor é continuar apoiando, né!?

    Só estou esperando começar as vendas dos ingressos para o jogo contra o Nacional no Maraca. Quero gritar muitos gols em cima desse time uruguaio.

    Mas que precisa resolver esse problema das atuações fora de casa, isso precisa...

    Vlw.........

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo