A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 13 de março de 2008

Fabio Luciano admite cabeça no Nacional

Ao fazer uma avaliação da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Mesquita, Fabio Luciano apontou o fato de o grupo já estar pensando no duelo contra o Nacional como algo prejudicial à atuação desta quinta-feira.

- Não era para estar com a cabeça lá (no Nacional), mas pode acontecer devido à responsabilidade de jogar diante do nosso torcedor. Eu tenho 33 anos e estou pensando neste jogo. É o que interessa ao nosso torcedor - explicou.

Flamengo e Nacional se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América.

Joel: 'Foi o pior jogo sob o meu comando'

O técnico Joel Santana ficou muito decepcionado com a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Mesquita, nesta quinta-feira. O treinador alertou que, se o time voltar a jogar desta maneira, poderá ter um futuro nefato neste ano.

- Já estou aqui há algum tempo e foi a pior partida sob meu comando. Vi um time desinteressado, jogando em banho-maria. Sinceramente, não gostei. Não vou tomar como base o jogo de hoje (quarta-feira). Ganhamos? Muito bem, mas jogamos mal. Erros de passe, recomposição lenta. Se for um ensaio como um este, estamos fritos - disparou.

Sobre sua postura inquieta à beira do campo durante o jogo, Joel foi enfático:

- Não sofro parado. Se não estou gostando, não vou ficar quietinho. Não sei se estão tensos em razão do jogo de quarta-feira (contra o Nacional, pela Libertadores).

Joel Santana não deve manter três atacantes

O esquema com três atacantes (Maxi, Diego Tardelli e Souza) parece não ter agradado a Joel Santana. O técnico do Flamengo acredita que a formação anterior (4-4-2) é mais segura e não decidiu se escalará Maxi ou Renato Augusto nos próximos jogos.

- Vinha jogando de uma maneira segura e aquela maneira estava certa. Maxi tem mais velocidade e joga mais na frente. Renato Augusto é mais força e mais condicionamento físico - explicou.

Joel também não definiu se manterá Luizinho na equipe para o jogo contra o Nacional, cogitando a escalação de um jogador improvisado na posição. É bom lembrar que Léo Moura, expulso na partida realizado no Uruguai, está suspenso.

- Vou ver se improvisarei alguém. No primeiro tempo, ele foi bem. No segundo, ele cansou. Testei o Cristian, que tem características ofensivas, é muito bom no passe e no cruzamento. Tenho uma semana para trabalhar, vou fazer dois ou três coletivos. Pensarei se boto ele no jogo de domingo ou não - encerrou.

Atacante Souza minimiza discussão com Ibson

Nem tudo foram flores na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Mesquita. Aos 24 minutos do segundo tempo, Ibson fez grande jogada individual e chutou, levando Souza, que estava sozinho, à loucura. Na seqüência, os dois discutiram, mas o atacante rubro-negro fez questão de contemporizar.

- Ele me cobra e eu cobro dele. Foi uma discussão normal. Eu pedi a bola e ele chutou no gol. Isso é normal do jogo - tranqüilizou, um sincero Souza, em declarações à Rádio Globo.

Ibson não teve a mesma reação do atacante, garantindo não ter acontecido nada e deixando o gramado do Maracanã rapidamente

Fonte: LanceNet

2 comentários:

  1. É, o ambiente no Mengão parece estar pegando fogo. Começo de temproada, não é pra tanto. O time é bom e irá se classificar na Libertadores...

    Ruben Fontes Neto
    bateuegol.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Acho que as vitórias do campeonato carioca, podem trazer um clima de oba-oba não desejavel pra Gavea. Os jogos contra os pequenos do camp. carioca são de um nível tecnico lamentável, ainda mais sendo todos no Maracanã. Espero que o Joel saiba dos problemas que nós TEMOS e não adianta esconder.
    Como diz o nome do blog, apesar de tudo, Confio no Mnegão, pra se classificar na Libertadores.

    Abração Diogo..........

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo