A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2008

Fla encara Resende com mistão pela Taça Rio



O Flamengo estréia neste domingo na Taça Rio, às 18h10min, no Maracanã, com um time misto, contra o Resende. A idéia do técnico Joel Santana é poupar alguns jogadores no segundo turno em função da grande seqüência de jogos por causa do Estadual e Libertadores.

Com isso, alguns jogadores que não vinham tendo chance ou perderam a posição ao longo da Taça Guanabara poderão mostrar serviço ao treinador rubro-negro. Para o volante Jônatas, que perdeu a vaga entre os titulares, será a chance de se adaptar ao esquema de Joel Santana. Ele entrou durante a partida contra o Cienciano no meio de semana e está confiante em um bom rendimento.

- Entrei mais à vontade contra o Cienciano, numa posição na qual me sinto confortável. Joguei quase como um apoiador e, aos poucos, vou pegando o entrosamento e me adaptando a este esquema do Joel. Fui feliz e espero continuar rendendo - disse.

Quem pode estrear pelo Flamengo é o zagueiro Leonardo, recém-contratado ao Goiás. Ele ficou no banco na partida do meio de semana, mas afirmou que não está 100% fisicamente. No entanto, falou que se iniciar a partida mostrará raça.

- Não estou 100%, pois ainda falta ritmo de jogo, mas vou tentar fazer o melhor. Sou um zagueiro duro, mas sério. Se tiver de sair jogando, saio. Mas se for para dar chutão, também dou - falou.

Já no Resende, o técnico Roy tem alguns problemas para esta partida. O apoiador Hiroshi sofreu uma entorse no joelho esquerdo e está fora. Além dele, o zagueiro Naílton está suspenso.

No entanto, o zagueiro Leandro, o apoiador Bruno Reis e os atacantes Alexsandro e Toni Carvalho vão estrear contra o Flamengo. Já o apoiador Rubens, o atacante Bruno Luiz e o lateral-esquerdo Marquinhos, recém-contratados, vão ficar no banco.

- Contava com o Hiroshi para esse jogo, mas infelizmente ele se machucou. Tive mais opções para solucionar esse problema e acredito que os reforços darão uma nova cara para esse time - comentou o técnico Roy.

Para o treinador, pelo fato do elenco do Flamengo ser forte a escalação de um time misto não tornará o jogo menos difícil para o Resende.

- Será uma partida complicada, seja qual for a escalação do Flamengo. É lógico que um time misto não tem o mesmo entrosamento que o titular, mas o Flamengo montou um elenco muito forte - concluiu.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X RESENDE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 2/3/2008, às 18h10min

Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Ricardo Ferreira de Almeida e Luiz Antônio de Oliveira

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Luizinho, Leonardo, Thiago Sales e Egídio; Jaílton, Gavilán, Léo Medeiros e Jônatas; Obina e Marcinho. Técnico Joel Santana

RESENDE: Márcio, Valdir, Márcio Costa, Leandro e Vinícius; Beto, Márcio Gomes, Bruno Reis e Léo; Alexandro e Toni Carvalho. Técnico: Antônio Carlos Roy

Fonte: LanceNet

4 comentários:

  1. Olá tudo obrigado pela visita no blog se quiser adicionar fica a vontade, em letras maiúsculas. Já te adicionei.

    http://luiz-caetano.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado pela visita. Podemos sim trokar links...

    E o Fla deve ganhar do Resende, mesmo jogando com mistão...

    bateuegol.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi Diogo. Já temos parceria entre os links, ora confere lá melhor. Abraço

    ResponderExcluir
  4. caro diogo,
    seu blog já está nos favoritos do snoopyempretoebranco.
    boa sorte para o flamengo na taça rio e espero que a gente se encontra na final.
    forte abraço e saudações botafoguenses!!!
    http://snoopyempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo