A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 17 de março de 2008

Joel ainda procura o cão-de-guarda

Quando o Flamengo formou o elenco para 2008 muito se falou sobre o excesso de volantes no elenco. Passados quase três meses no ano, justamente a função de proteção à zaga ainda não tem um dono. Jaílton iniciou a temporada como titular, mas não convenceu e foi para o banco de reservas. Contratado para ser o camisa 8 do time, Gavilán tem feito partidas irregulares e foi vaiado pela torcida no jogo contra o Botafogo.

Atualmente, Cristian joga improvisado na função no time titular. A solução de Joel Santana pode ser Rômulo. O volante se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em outubro e está na fase final de recuperação.

- Queria ver se jogava a Taça Rio. Estou bem fisicamente, mas ainda falta um pouco de tempo de bola. Preciso de mais uns três ou quatro coletivos - declara.

Rômulo foi titular durante boa parte da recuperação do Flamengo no último Campeonato Brasileiro. Revelado nas divisões de base do clube, o jogador tem uma explicação para a fácil adaptação ao esquema de Joel.

- Os outros volantes têm um estilo diferente do meu. Eu sou mais zagueiro mesmo. Sei fechar ali como o terceiro defensor. Joguei na base desta forma e por isso facilitou minha adaptação. Fui campeão de tudo nos juniores jogando assim - conta.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo