A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de março de 2008

Joel elogia desempenho de Juan

Pelo lado esquerdo, o Flamengo construiu a vitória sobre o Cabofriense por 2 a 0, sábado, no Maracanã. Os dois gols nasceram em jogadas por este lado, nos pés do lateral Juan, que foi muito efetivo no setor ofensivo. O técnico Joel Santana ficou satisfeito com o desempenho do jogador, e lembrou que tanto ele quanto Leo Moura são opções de ataque muito importantes para a equipe.

- O Juan foi nossa principal arma ofensiva. Os jogadores foram inteligentes em explorar o lado esquerdo, porque eles tinham um jogador adaptado, que não marca tão bem. Juan é um jogador que agride. No Maracanã, temos marcado gols sempre. Ele seguirá atacando, assim como o Leo Moura - diz.

A conquista dos três pontos deixou Joel satisfeito. Ele espera que o time não dê bobeira nos dois próximos jogos, contra Friburguense e Madureira, e chegue no clássico com o Vasco já classificado.

- Alcançamos 60% do nosso objetivo. Se vencermos os dois próximos jogos, ficaremos em uma situação muito confortável, mas não serão jogos fáceis. O Friburguense tem uma boa equipe, e o Madureira venceu dois times grandes (Vasco e Botafogo) - analisa.

O treinador está tentando manter o foco do grupo na Taça Rio e diz que ainda é cedo para falar sobre o jogo com o Cienciano, pela Libertadores. Ele, no entanto, lembrou que os rubro-negros vão acompanhar com muita atenção e torcer muito para o Coronel Bolognesi no jogo entre os dois times peruanos do grupo. A partida acontece nesta terça-feira, em Tacna.

- Ainda faltam muitos dias, vocês querem que eu tenha pesadelo desde agora? Não posso criar um monstro dentro da minha cabeça. Sabemos como eles jogam e temos que organizar a nossa equipe. Esperamos estar nas melhores condições para este jogo. Eles vão jogar entre eles, e o resultado será importantíssimo para a gente - encerra.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo