A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de março de 2008

Meia Jônatas não enfrenta o Madureira


O Flamengo não poderá contar com o volante Jônatas para a partida contra o Madureira, no próximo sábado, pela Taça Rio. Foi constantado um problema muscular no adutor da coxa esquerda do jogador, que já foi submetido a uma ressonância magnética, cujo resultado ainda não ficou pronto.

Como a partida está muito próxima, a recuperação é inviável.

- Por ser um caso muscular e haver pouco tempo até o jogo de sábado para ele melhorrar, Jônatas está praticamente fora - declarou o médico do Flamengo Walter Martins nesta quinta-feira, na Gávea.

Dois outros jogadores estão sob observação do departamento médico do clube, contudo, não devem ficar fora do confronto contra o Tricolor Suburbano: o atacante Souza e o goleiro Bruno.

O primeiro tem um princípio de tendinite no joelho esquerdo e realizou tratamento durante esta quinta-feira e somente na sexta será avaliado definitivamente sobre a possibilidade de seu aproveitamento.

Já o goleiro Bruno tem um problema na região lombar. Ele também realizou ressonância, mas somente por prevenção: segundo Walter Martins, o camisa 1 rubro-negro já possui o problema há algum tempo. Contudo, apenas a partir do resultado do exame será possível definir o trabalho a ser seguido.

Mesmo com esses incidentes, tanto Bruno quanto Souza devem estar em condições para serem utilizados pelo técnico Joel Santana.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo