A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 28 de março de 2008

Romário volta a ser assunto no Flamengo


O atacante Romário anda sumido do noticiário, o que não significa que tenha sido esquecido, especialmente na Gávea. O vice-presidente de futebol Flamengo, Kléber Leite, reafirmou nesta quinta-feira o interesse pelo jogador.

- Não tenho falado com ele (Romário). Não há nenhum fato novo, houve outras prioridades e a semana que vem é boa para discurtirmos esse assunto. Ele será retomado - afirmou o dirigente.

No próximo domingo, o contrato de Romário com o Vasco se encerra. Após pedir demissão do cargo de técnico do clube de São Januário, em 6 de fevereiro, a situação do atacante segue indefina.

Kléber Leite anunciou que o Rubro-negro tem um projeto amplo para o jogador, incluindo partida de despedida e programa na Fla-TV. Entretanto, existe a chance de Romário encerrar sua carreira pelo clube da Colina.

Ainda de acordo com o dirigente da equipe da Gávea, a presença do presidente Márcio Braga é fundamental para que o negócio seja encaminhado.

- Márcio Braga estava viajando e ele tem que participar das discussões sobre esse assunto - afirmou Kléber Leite.


Fonte: LanceNet

Um comentário:

  1. Hola, en mi blog hay una encuesta sobre contra qué equipo debería inaugurar el Nuevo Estadio Independiente. Hemos elegido aquellos que han tenido que ver con la rica historia copera del Rojo de Avellaneda, y entre ellos está el Flamengo, por supuesto. Esperamos sus votos. Además, ¿te interesaría un intercambio de links? Saludos

    Emiliano
    La Caldera del Diablo
    www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo