A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 27 de março de 2008

Neto de Zico é presenteado pelo Flamengo

Um dia após nascer (25 de março), Felipe Coimbra, neto de Zico, foi presenteado pela diretoria rubro-negra com um kit de produtos do Flamengo, além de um cartão manuscrito pelo presidente Márcio Braga, todos enviados em uma cesta.

Bruno Coimbra, pai de Felipe e rubro-negro fanático, mostrou-se muito feliz com o presente, agradecendo a Marcio Braga e à toda torcida do Flamengo.

- Queria agradecer ao Marcio pelo presente e também aproveitar para estender este agradecimento a amigos, torcedores do Flamengo, enfim, muita gente que nestes dias têm manifestado muito carinho. Estou muito feliz e agora a torcida do Flamengo ganhou mais um torcedor - derreteu-se, em declarações ao site oficial de Zico.

Felipe, que tinha seu nascimento previsto para a segunda semana de abril, chegou ao mundo prematuramente devido aos muitos eventos esportivos, segundo brincadeira de Bruno.

- Olha, são muitos jogos decisivos aí pela frente. Flamengo com partidas importantes na Libertadores, o Fenerbahçe lutando lá com o Chelsea na Liga dos Campeões. Você acha que ele ia querer ficar preso dentro da barriga sem poder ver? Saiu logo - divertiu-se o filho do maior ídolo da história do Flamengo.


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo