A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 6 de março de 2008

Torcedor gasta R$ 0,25 e viaja para o Uruguai


Se realmente existe a sorte grande, quem a tirou foi Jair Vaz Junior. Ele enviou um torpedo dando um lance de R$ 0,25 para uma promoção lançada pelo Flamengo e ganhou o direito de acompanhar todos os passos da delegação desde o embarque no Rio até o seu retorno. E pôde indicar outro felizardo.

Comerciante de 27 anos, de Americana (SP), ele não está precisando desembolsar um centavo durante sua estada no Uruguai. Alimentação, passagens e hospedagens estão inclusas no “pacote“ obtido por ter enviado o torpedo com o menor lance único (mandou 60).

– Pela quantidade de lances que mandei, acreditava que ganharia.Fiz os lances acreditando que seria o premiado – explicou Jair, revelando que, assim que foi informado, ligou para o acompanhante.

Como mora no interior de São Paulo, o comerciante precisa viajar para ver o Flamengo. Ele revelou que já foi a alguns estádios do Brasil atrás de sua paixão, entre eles o Maracanã. O jogo mais marcante que viu da arquibancada foi a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Vasco, em 2004, o primeiro das finais do Campeonato Estadual.

Jair explicou a razão pela qual se tornou rubro-negro, apesar da distância da capital carioca. A justificativa foi para lá de razoável.

– Foi influência do meu pai, Jair Vaz, já falecido. Ele botou na minha cabeça que eu tinha de ser rubro-negro e não tirei mais. É de sangue: não tem como trocar – afirmou o comerciante, que tem em Ibson seu maior ídolo no atual elenco.

Indagado se tentará outra viagem assim, Jair recuou. Segundo ele, uma sorte dessas duas vezes é difícil.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo