A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 12 de abril de 2008

Atacante do Fla quer distância dos desafetos


Souza costuma viver momentos agudos em confrontos contra o Botafogo. Em 2007, ele marcou dois gols nas partidas decisivas do Estadual e no Brasileirão desperdiçou um
pênalti. Este ano foi protagonista de uma confusão com Castillo e foi expulso na final da Taça Guanabara, além de provocar os rivais com o 'chororô' e bater boca com Túlio
através da imprensa. Neste domingo o atacante quer mostrar que aprendeu a lição com o erros do passado.

- Não vai ter nada de pegar bola no fundo do gol. Deixa a bola pra lá. Tem outras do lado de campo, se for pra pegar eu pego essas outras - brinca o atacante.

Dos desafetos alvinegros então o camisa 9 quer distância, e apela para o discurso de cada um na sua.

- Troca de palavras com o Castillo não vai ter porque ele não é meu amigo. Mas não desejo nenhum mal a ele. Apenas vou entrar em campo e fazer o máximo com a camisa do Flamengo. Com o Túlio foi uma coisa chata que aconteceu entre eu e ele, mas já passou e desejo sucesso na carreira dele. Posso ter me equivocado no que eu falei, mas é passado e espero que isso não se repita.

Até mesmo do duelo de palavras com o zagueiro Andre Luis, que declarou esta semana estar louco para eliminar 'Souza e o Flamengo', o artilheiro rubro-negro fugiu.

- Já o enfrentei várias vezes no Goiás, tem muita qualidade e força, mas espero estar bem para levar o Flamengo a vitória.

Aliviado com o 'sumiço' das críticas, Souza não quer dar chances para o azar e, mais do que evitar confusões, ele quer dar seqüência na boa fase para evitar piadinhas durante a próxima semana.

- No momento que o Flamengo vence só escuta coisas boas, mas domingo as coisas podem ser diferentes. Então, temos que entrar em campo e vencer, porque se isso não acontecer a gente vai voltar a escutar um monte de besteirinha.

Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 15h45m.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo