A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 20 de abril de 2008

De novo, de novo


Não aguento mais finais com o Botafogo. Não sei se é por otimismo diante de uma vitória ou pelo nervosismo por se tratar de um grande adversário. O Botafogo depois que entrou o Cuca no comando se encaixou-se e joga bonito. Não é a toa que o Botafogo no brasileiro de 2007 ficou uma grande parte na liderança, e esse ano chegou a final do Campeonato Carioca perdendo para o Flamengo, aliás espero que isso se repita.

Receio da semi-final
O Botafogo entrou em campo motivado por que o Souza havia feito o gesto do chororô, relembrando o choro dos alvinegros após a derrota da Taça Guanabara, que na realidade, foi realmente uma cena cômica ou no mínimo estranha. Nessa semi-final quem ´´chorou´´ fomos nós, mas, nem tudo está perdido nos próximos dois domingos decidiremos quem é o Campeão Carioca 2008. O Botafogo fez por merecer vencendo tudo e o Flamengo por ter conquistado a Taça Guanabara, o que possibilitou da gente ´´relaxar´´ mas também não relaxamos tanto assim: chegamos até a semi-final onde acabamos derrotados pelo Bota, então, sendo assim, essa revanche terá um sabor especial para nós concorda?!

A previsão
Sem querer dá pitaco apostava na vitória do Fluminense, hoje, mas infelizmente ou felizmente sei lá, eles perderam. Acontece que irei chutar de novo. Será que devo? Melhor não. Acho melhor citarmos a previsão do Cuca: quando eles choraram na vitória do Flamengo na Taça Guanabara alegando roubalheira... aliás sempre quando perdem dizem: fomos roubados, até eu falo isso. Acredito que devemos parar com essa mania e aceitar melhor a derrota de nossos times, mas voltando ao assunto, então como eu ia escrevendo... alegaram roubalheira e nesse sentimento de tristeza e revolta o Cuca disparou: Aqui estão os verdadeiros campeões cariocas, espero que ele esteja errado nessa previsão.

Saudações Rubro Negra,

Diogo Ferreira.

2 comentários:

  1. Esquenta não. O Eurico também deu uma entrevista dizendo que o time dele ia ser campeão hehehehhehe. Quanto mais o Cuca falar que o time dele vai ser campeão, maior vai ser o tombo dele. hehehehe
    KID

    ResponderExcluir
  2. ÔÔ camo estrangular mengooo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo