A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 20 de abril de 2008

Joel não comenta sobre desfalques do Bota

O técnico do Flamengo, Joel Santana, preferiu não tecer comentários sobre os desfalques do Botafogo para a primeira partida da decisão do Carioca. Neste domingo, o lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique foram expulsos na final da Taça Rio contra o Fluminense.

Além dessas perdas, o Alvinegro pode ter as ausências do lateral-esquerdo Triguinho e do goleiro Castillo. Ambos deixaram o gramado com lesões que podem tirá-los da finalíssima. O técnico rubro-negro afirmou que o pensamento na Gávea ainda é no Coronel Bolognesi, adversário da próxima quarta-feira, pela Libertadores.

- Como sempre, não falo sobre o adversário. Vamos ter que lutar e jogar bem para merecermos a vitória, não importa a formação que o adversário mandará a campo. Em nenhum momento o Flamengo ficou pensando em quem seria seu adversário na final. Estamos pensando primeiro no Coronel Bolognesi. A partida de quinta-feira vamos nos preparar para a final do Estadual - declarou Joel, por intermédio da assessoria do Flamengo.


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo