A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Diante das dificuldades: que venha o América!

A Fla-USA estará representando a nação rubro-negra no México contra o América-MEX. Hoje alguns integrantes embarcaram para a Cidade do México. (foto e texto: AgênciaFLA)

Hoje é dia Copa Libertadores da América, o Flamengo encara um América do México em crise, o time mexicano está em último lugar em seu grupo no Campeonato mexicano. O time do Flamengo está cansado com a viagem longa pro México, o que poderá nos dificultar, os jogadores rubro-negros encararam 14 horas de viagem e ainda tiveram treino cancelado devido à chuva.

Nós, ao contrário do América, estamos embalados, com o time na final do Campeonato Carioca e com uma vitória por 1x0 sobre o Botafogo, na primeira partida. Essa poderá ser a última partida de Joel Santana no comando do Flamengo pela Libertadores.

A tática

O Flamengo está cansado devido a viagem longa, com isso, o técnico Joel Santana adiantou que somente Bruno irá jogar os outros dez estão sendo definidos. Eu creio que ele irá colocar alguns jogadores para jogar mais ofensivamente e dar ritmo de jogo. Dessa maneira, ele terá de tirar alguns defensores.

Desafios passados dão moral

Esse será mais um jogo difícil todo mundo sabe devido às adversidades. Entretanto, não podemos esquecer os desafios já enfrentados em situações parecidas: o Flamengo bateu o Cineciano a 3.400 metros, o Flamengo empatou fora de casa com o Coronel Bolognesi, na véspera da semi-final da Taça Guanabara, depois acabou se sagrando campeão contra o atual adversário Botafogo.

Não há o que temer, então, Vamo Mengo!

O Flamengo já superou situações parecidas, o América está mal no campeonato mexicano, nosso time poderá jogar ofensivamente de certa maneira impondo uma pressão ao adversário então me diz, temer pra quê? VAMOS MENGO!

Flamengo: Bruno, Leo Moura (Luisinho), Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Cristian, Kleberson, Ibson, Toró, Marcinho , Souza , Técnico: Joel Santana


América do México: Ochoa, Rodrigues, Sebá, Cervantes, Castro, Richard, Nuñez, Villa, Mosqueda, Rojas, Cabanas, Esqueda, Técnico: Ruben Romano


Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo