A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fla encara o Boca em 'La Bombonerita'


Depois de garantir participação inédita na semifinal da Liga Sul-Americana 2008, o time do Flamengo vai ter um adversário de respeito pela frente nesta quinta-feira: o Boca Juniors. A partida tem início marcado para às 19h, no Ginásio La Bombonerita, em Buenos Aires.

O capitão rubro-negro, Marcelinho Machado, além do discurso de respeito ao adversário, lembra que as equipes já mediram forças na atual temporada: foi em dezembro, pela Liga das Américas, em Belo Horizonte, com vitória dos argentinos. Na ocasião, o ala rubro-negro acabou expulso após confusão entre os jogadores no fim da partida.

- Estamos preparados para uma batalha, porque é isso que vai ser esse jogo. Os dois times se respeitam muito, sabem que é um jogo de muita tradição, entre duas equipes fortes, e precisamos estar preparados e muito concentrados para não entrarmos na provocação da torcida e deles em quadra. O Boca é um time mais forte hoje do que aquele que enfrentamos, se reforçaram com um armador e um bom pivô, e não podemos deixar que eles ditem o ritmo do jogo - diz Marcelinho.

O Flamengo tem a vantagem do mando de quadra na série contra o Boca Juniors por ter a melhor campanha na Liga Sul-Americana 2008. As partidas de volta estão marcadas para os dias 8 e 9 (se necessário) de abril, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo