A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

'Fla não é para iniciantes', diz presidente


Em silêncio, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, arquiteta o nome do substituto de Joel Santana a partir do dia 4 de maio. Mas ele não está sozinho na empreitada. Sem dar palpite diariamente, o presidente Marcio Braga supervisiona a escolha do novo treinador. E tem suas convicções.

Uma delas é de ser contrário à contratação de treinadores novatos, que ele considera sem currículo. Nestes casos estariam os nomes de Caio Júnior e Jorginho, cujo interesse do Flamengo foi especulado nos últimos dias.

- O Flamengo não é para iniciantes. O que me agrada são técnicos experientes. Temos um elenco caro, com estrelas. Já fizemos essa experiência de testar e não deu certo. Queremos alguém com currículo - diz Marcio Braga, por telefone.

O presidente sugeriu até a contratação de Carlos Alberto Parreira. Porém, o treinador, demissionário da África do Sul, avisou que não pretende trabalhar no momento. Ele aproveitou para esclarecer a admiração pública por Abel Braga.

- Vão acabar queimando o Abel. Sou fã dele. Mas é um técnico que está contratado e seria falta de ética procurá-lo - afirma o dirigente.

O Rubro-Negro pretende apresentar o novo técnico no dia 5 de maio, dia seguinte à final do Campeonato Carioca e antevéspera do jogo de volta das oitavas-de-final da Taça Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo