A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Hoje é dia de São Jorge


SAMBA RUBRO NEGRO - JOÃO NOGUEIRA


“Flamengo joga amanhã, eu vou pra lá.
Vai ha ver mais um baile no Maracanã.
O mais querido, é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro Mengo ser campeão!
O mais querido é o clube do meu coração,
Eu já rezei pra São Jorge, pro mengo ser campeão!
Pode chover, pode o Sol me queimar, eu vou pra ver charanga do Jaime tocar.
Flamengo, Flamengo,
Tua glória é lutar,
Quando o Mengo perde eu não quero almoçar, eu não quero jantar”

Um comentário:

  1. Eu tenho esse cd. Ele é otimo.
    Diogo, eu tenho um vinil do Luiz Ayrão no qual o nome da música é FLAMENGO MARAVILHOSO.
    Vamos fazer desse samba oração
    E do clamor dessa massa procissão
    Vamos buscar nos sonhos,
    Na filosofia na ciência e na magia
    Explicação prá essa religião
    Flamengo, não há palavras com que eu possa definir
    O que é Flamengo
    Não há palavras com que eu possa exprimir
    O que é ser Flamengo
    A gente só pode sentir.
    Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador.
    Flamengo do jovem esperto,
    Da moça bonita e do meu amor.
    Flamengo do sul e do norte de toda a nação,
    Flamengo do asfalto e do morro
    De Deus e do povo do meu coração.
    Flamengo maravilhoso,
    Cheio de encantos mil
    Flamengo maravilhoso
    Campeão do meu Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo