A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fla sofre derrota em Corrientes


Jogo difícil e ânimos alterados na primeira das cinco partidas da fase final da Liga Sul-Americana de Basquete. O Flamengo/Petrobras foi para Corrientes, cidade localizada na Argentina, para disputar os dois primeiros jogos da série final contra a equipe do Regatas.

Com o resultado de 95 a 72 (54 a 36 no primeiro tempo), o Regatas/Corrientes abriu 1 a 0 na série melhor-de-cinco.

Jogando na quadra do Corrientes, diante da gigantesca torcida adversária, os rubro-negros se viram esmagados. A partida até começou equilibrada, com o Regatas abrindo pequena vantagem de cinco pontos. O rubro-negro chegou a empatar o marcador (11 a 11), mas os donos da casa conseguiram impor o ritmo do jogo e ampliar a diferença de pontos que chegou a 13.

Muito bem armado, o Regatas aproveitou a má fase do rubro-negro que durou até o início do terceiro quarto. Bem diferente dos dois primeiros períodos, o Flamengo passou a ditar o ritmo do jogo após a entrada de Amiel, que marcou uma linda cesta de três pontos. O rubro-negro chegou a liderar o terceiro quarto (7 a 0), se mantendo vivo na partida. Coloneze, outro personagem que fez a diferença no jogo, entrou bem e ajudou a diminuir a vantagem dos argentinos para seis pontos.

Quando tudo ia bem para o time de Paulo Chupeta, uma confusão se formou após um objeto ser jogado em quadra, gerando enorme tumulto e paralisando a partida. Marcelinho acabou sendo expulso e novo conflito se formou em quadra.

Após 20 minutos de jogo parado, o Regatas foi agraciado com uma série de lances livres, dando ainda mais vantagem para os argentinos. Sem Marcelinho e lutando bravamente, o time do Flamengo não teve forças para superar os donos da casa, que fecharam o placar com uma diferença de 23 pontos.

Períodos:
1º quarto: 31 a 18
2º quarto: 54 a 36
3º quarto: 73 a 60

O segundo jogo será realizado esta noite, às 21h, com transmissão da ESPN Brasil.

Fonte: Agência FLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo