A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

Fuçando a gente chega lá

Putz eu estava puto com esse blog. Pois, não conseguia tirar uma cor azul-marinho do fundo todos nós sabemos que azul não é cor relacionada ao Mengão, eu também me questionava isso. Mas estava visitando um site de templates de blog, e achei umas cores daí me veio a idéia de fuçar o template, e foi isso que fiz. Por sorte, acabei achando um código lá que mexi e tuf! Funcionou, mudei para diversas cores, branco, preto e vermelho. Um colega meu falou que ficou legal esse vermelho e assim deixei, espero que gostem. Caso tenham alguma reclamação, favor deixe-a aí porém não sei se irei resolvê-la hehe, pois não sei mexe e só fuçar.

Saudações Rubro Negras,
Diogo Ferreira

3 comentários:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo