A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

Joel, novamente, se explica ao grupo

Conversa em tom de despedida na segunda-feira, bate-papo sobre o mesmo assunto na terça-feira. O anúncio de que Joel Santana deixa o Flamengo no dia 4 de maio ainda domina as rodas de conversa do grupo às vésperas da semana decisiva.

Nesta terça-feira, o treinador reuniu os atletas por quase 30 minutos no gramado, proibiu imagens e falou bastante. Gesticulou e avisou aos pupilos que gostaria de deixar o Flamengo na "pole position". Ou seja: campeão estadual e em boa situação na Taça Libertadores.

À beira do campo, o presidente Marcio Braga prestou atenção na reunião. Os atletas ficaram atentos às palavras do "Papai Joel", mas não perderam a oportunidade de brincar com a saída do comandante. Um deles gritou, após o treino:

- O Fábio Luciano vai ser o novo técnico e eu fico de auxiliar.

"Indicado" para suceder Joel, o capitão, um dos maiores defensores do atual treinador na Gávea, lamentou a perda.

- São coisas do futebol. Todo mundo sonha disputar uma Copa do Mundo, ainda mais em um país anfitrião. A gente deseja sorte ao Joel, mas não vai mudar em nada a nossa motivação - diz Fábio Luciano.

Quem vem?


O sucessor de Joel será decidido por Kléber Leite. O vice-presidente de futebol do Flamengo garante que trata do assunto sozinho e não deixará a informação vazar antes do dia 5.

- Só vou falar dia 5 de maio. A possibilidade de vazar é zero - assegura.

O preferido de Marcio Braga é Abel Braga, atualmente no Internacional. O treinador dirigiu o Flamengo em 2004 e conquistou o título carioca e o vice da Copa do Brasil. À época, deu oportunidade a Ibson despontar, mas teve problemas de relacionamento com Jônatas.

Outros nomes cotados são os de Geninho, que recebeu uma sondagem, e Caio Júnior, que dirige o Goiás.

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo