A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ibson: 'Minha cabeça está voltada para o Fla'

Nas últimas semanas, devido a algumas atuações irregulares, muito se falou que Ibson estaria pensando já no retorno ao futebol europeu, já que seu passe está vinculado ao Porto (POR). No entanto, o volante foi um dos destaques da vitória do Flamengo de 3 a 0 sobre o Cienciano, nesta quarta-feira, em Cuzco (PER). O jogador fez um desabafo após a partida, garantindo que seu pensamento está voltado exclusivamente para o Flamengo. Pelo menos, até 30 de junho.

- Se o Ibson vai mal, a cabeça dele está no Porto. Se o Ibson vai bem, a cabeça dele está no Flamengo. Tenho contrato até o dia 30 de junho com o Flamengo e, até lá, minha cabeça está voltada somente para o clube. Depois desse dia, os responsáveis pelo meu vínculo federativo que irão resolver este problema - afirmou.

O resultado desta quarta-feira garantiu ao clube a vaga antecipada para as oitavas-de-final da Copa Libertadores. Com o objetivo atingido, Ibson já pensa adiante. Mais precisamente no Botafogo, clube que o Flamengo enfrentará no próximo domingo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio.

Ibson falou que seu plano é conquistar a Taça Rio e garantir o título carioca sem ter que disputar a final.

- Foi uma vitória importante, mas agora vamos nos concentrar para o jogo de domingo. Vai ser difícil. A equipe se concentra logo na sexta-feira à tarde. Esse jogo é muito importante para nós. Estamos a dois jogos do título carioca - finalizou.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo