A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Urubu reina nas alturas

Mesmo com toda birra entre os dirigentes do Cineciano e flamenguistas quanto ao jogo na altitude o Flamengo fez bonito. Primeiro tempo não posso julgar pois não vi, estava na rua, somente no final que pude observar uma pressãozinha do Cineciano que por hora jogava melhor e assustava.
Agora sim, segundo tempo. E que segundo tempo! Não sei o que o Joel falou ou melhor se é que falou alguma coisa mas deve ter dado uns toques pra rapaziada, só sei o seguinte, o Flamengo subiu de produção. Mesmo assim o jogo ficou truncado no meio mas o Cineciano tinha parado de atacar como ocorria no final do primeiro tempo.
O jogo meio amarrado no meio e pouco espaço até que surge uma bola pro Souza na ponta esquerda, ele por incrível que pareça, levanta a cabeça e toca pro Renato Augusto que domina e bota pro fundo da rede, Flamengo 1x0.
O gol sempre dá motivação e gás ,aliás, gás é o que não faltou ao Flamengo ou melhor oxigênio mas oxigênio é gás! uhauha, bem deixa eu continuar... O Flamengo correu lutou, se empenhou e tocando a bola de pé em pé foi conseguindo espaço e com esse espaço foi chegando ao ataque, e lá no ataque apareceu o Toró pra fazer 2x0, e praticamente consolidou a classificação, depois no finzinho Juan de falta faz 3x0.
Flamengo deve sempre jogar assim, se impondo em campo e pressionando ou se não ao menos possibilitando chances de gol. Mas volto a repetir o Flamengo precisa de atacantes de nível melhor do que Souza e Obina, gosto deles mas sei lá... Não combina com o Flamengo. Precisamos de um centro-avante com marra digamos: Romário ou Edmundo, se formos fazer uma alusão seria mas ou menos isso.

Texto: Diogo Ferreira

3 comentários:

  1. Outro dia em um blog (não me lembro em qual, parece que foi no bolg do torcedor fla) eu disse que o Souza não servia para jogar como garçom. Mudei de opinião. Se êle deixar de ser fominha e começar a dar bons passes pro pessoal fazer gols, (mas tem que levantar a cabeça). Eu acho que a partir daí êle pode ir se soltando, tomando confiança nêle mesmo e, quem sabe, tornar-se um artilheiro.Êle está sendo muito cobrado e isto está pesando. A minha nota 10 (opinião minha) vai pro Joel.
    KID

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Fla tem sim condições de incomodar nessa Libertadores. MOstrou isso contra o Cienciano. Mas ainda precisa evoluir. O time não fez ainda uma apresentação de gala, como já fez o Flu.
    Peço desculpas por não ter ainda colocado o blog de vcs entre os meus favoritos. Foi um lapso. Será resolvido em breve. estou com uns probleminhas técnicos, e de saúde tb, que me deixaram um pouco fora do blog.
    Olha só, convido vcs para lerem o texto que escrevi e coloquei no site www.centenariodointer.com.br. O texto é uma homenagem ao tio que me convenceu a ser colorado e que faleceu em 2006. A história está lá no blog, onde tb tem os detalhes sobre como avaliá-la no site. Se gostarem da história eu ficaria muito grato se vcs fizessem avaliações positivas(o sistema não é de votação, e sim de avaliação).
    Grande abraço, e sorte ao rubro-negro.

    ResponderExcluir
  3. Fala Diogo... o Mengão passeou nas alturas.
    O adversário era muito fraco, tá certo. Isso só prova q o jogo aqui no Rio foi atípico.
    E se todos forem aplicados como foram nesse jogo, temos tudo para levantar muitas taças esse ano, começando pelo estadual.
    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo