A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Urubu reina nas alturas

Mesmo com toda birra entre os dirigentes do Cineciano e flamenguistas quanto ao jogo na altitude o Flamengo fez bonito. Primeiro tempo não posso julgar pois não vi, estava na rua, somente no final que pude observar uma pressãozinha do Cineciano que por hora jogava melhor e assustava.
Agora sim, segundo tempo. E que segundo tempo! Não sei o que o Joel falou ou melhor se é que falou alguma coisa mas deve ter dado uns toques pra rapaziada, só sei o seguinte, o Flamengo subiu de produção. Mesmo assim o jogo ficou truncado no meio mas o Cineciano tinha parado de atacar como ocorria no final do primeiro tempo.
O jogo meio amarrado no meio e pouco espaço até que surge uma bola pro Souza na ponta esquerda, ele por incrível que pareça, levanta a cabeça e toca pro Renato Augusto que domina e bota pro fundo da rede, Flamengo 1x0.
O gol sempre dá motivação e gás ,aliás, gás é o que não faltou ao Flamengo ou melhor oxigênio mas oxigênio é gás! uhauha, bem deixa eu continuar... O Flamengo correu lutou, se empenhou e tocando a bola de pé em pé foi conseguindo espaço e com esse espaço foi chegando ao ataque, e lá no ataque apareceu o Toró pra fazer 2x0, e praticamente consolidou a classificação, depois no finzinho Juan de falta faz 3x0.
Flamengo deve sempre jogar assim, se impondo em campo e pressionando ou se não ao menos possibilitando chances de gol. Mas volto a repetir o Flamengo precisa de atacantes de nível melhor do que Souza e Obina, gosto deles mas sei lá... Não combina com o Flamengo. Precisamos de um centro-avante com marra digamos: Romário ou Edmundo, se formos fazer uma alusão seria mas ou menos isso.

Texto: Diogo Ferreira
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo