A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 13 de abril de 2008

Joel: cansaço não é desculpa

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, e o capitão Fábio Luciano ensaiaram o discurso após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, mas esqueceram de Joel Santana. O resultado tirou o time rubro-negro da final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para os dois, o tropeço aconteceu por causa do cansaço pela maratona da equipe na viagem a Cuzco, no Peru, já o treinador disse que 'não teve isso de cansaço'.

- Quero agradecer o empenho dos jogadores porque foi uma semana exaustiva. Houve uma reflexão no vestiário que fizemos uma jornada histórica pela Libertadores e, na partida deste domingo, como diria o mestre Armando Nogueira, nem a seleção húngara de 54 venceria o Botafogo. Convoco a nação rubro-negra para a decisão porque o Flamengo é muito bom nisso - diz o dirigente rubro-negro, para logo depois dar a palavra ao capitão Fábio Luciano.

Enquanto o dirigente preferiu parabenizar a equipe pela luta, o zagueiro Fábio Luciano afirmou que não tem desculpa para o resultado. Para o capitão, o time fez o possível dentro de campo.

- A gente não está aqui para dar desculpa. Temos que dar os parabéns ao Botafogo. Tivemos uma semana complicada, nos dedicamos muito, mas não deu. O cansaço refletiu na partida - afirma o zagueiro.

Se de um lado, o dirigente e o capitão culpavam o cansaço, o técnico Joel Santana preferiu não culpar ninguém pela derrota.

- Não teve isso de cansaço. O Botafogo foi melhor e mereceu vencer. Agora, o nosso time vai se preparar as finais e para o último jogo da primeira fase da Libertadores. O nosso planejamento de dezembro foi esse e conseguimos chegar na final e a classificação para a próxima fase da Libertadores. Não temos que falar, temos que nos preparar - afirma o treinador rubro-negro.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Diogo, cansaço não é desculpa para quem não corre. O Joel tá jogando prá galera, é lógico.
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo