A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 15 de abril de 2008

O ÍDOLO SE APOSENTA



MAIOR CRAQUE DOS GRAMADOS SE APOSENTOU ONTEM 15/04 UMA PENA PRO FUTEBOL BRASILEIRO, MAS JÁ ESTAVA NA HORA.

SEMPRE FUI FÃ DESSE CARA. AS TIRADAS DELES COMO ´´ PELÉ CALADO É UM POETA´´, ´´ CHEGOU AGORA JÁ QUER SENTAR NA JANELA´´, ´´ AGORA A CORTE ESTÁ FELIZ POIS TEM O REI, O PRÍNCIPE E O BOBO´´, ENTRE OUTRAS DEIXARAM MUITAS SAUDADES, ALÉM DOS LANCES POLÊMICOS E GOLS ESPETACULARES, INFELIZMENTE O BRASIL NÃO TEM MAIS CRAQUES DO SEU NÍVEL ROMÁRIO, VALEU BAIXINHO POR TUDO QUE VOCÊ REPRESENTOU E SEMPRE REPRESENTARÁ AO FUTEBOL BRASILEIRO. MAS PARA FRENTE PODEREI DIZER: EU VI O MILÉSIMO GOL DO PELÉ? NÃO DO ROMÁRIO.

Um comentário:

  1. O Romário, como jogador, eu fui sempre fã dêle em qualquer time que êle atuasse. Êle foi uma das estrêlas (que graças a Deus nunca se apagará) do futebol arte, do futebol romântico, do futebol atrevido. Êle é ¨o Cara ¨ como êle sempre dizia. Confiesso que não sou chegado a seleção, a Copa, jôgo de outro time...mas, têve aquela Copa a quel êle ganhou sózinho, não fôsse aquêle gol do Branco em um dos jogos. (realmente como disse que não sou afeito, me desculpem, mas não me lembro qual foi). Qaundo passa jôgo na televisão eu só assisto só se fôr do FLAMENGO. Quando é jôgo oficial da Seleção, eu deixo a tv ligada. Deixo prá vêr somente os melhores momentos.
    Não sou flamenguista doente, sou apaixonado.
    Obrigado, Romário.
    KID.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo