A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 4 de abril de 2008

LIBERTADORES NEWS!

O Nacional venceu em casa o Bolognesi por 1 a 0 e passou o Mengão, por hora, no grupo 4 da Libertadores. Com esse resultado, o Fla tem que trazer pelo menos um ponto do Peru, no jogo contra o Cienciano.

E esse jogo será realizado na cidade de Cuzco mesmo. A conmebol se reuniu hoje e decidiu pela realização de partidas de futebol em cidades com mais de 2.750m de altura. Cuzco está a mais de 3.000. Mas o Fla está preparado para isso.

Enquanto isso o time vai se preparando para o clássico de domingo contra o Vasco. Joel deve escalar o time reserva (com exceção de Bruno). E a novidade pode ser a volta de Rômulo. O volante treinou hoje e Joel pode escalá-lo como titular no jogo de domingo. Segundo o jogador, "É complicado ficar tanto tempo parado. Ainda sinto um pouco o tempo de bola. Mas se eu entrar no time, acho que não saio mais."

E para o jogo da próxima quarta, contra o Cienciano pela Libertadores, o treinador deve mesmo confirmar as entradas de Toró e Jailton nos lugares de Kléberson e Marcinho. Segundo ele, Toró dá mais segurança para os avanços de Léo Moura e Jailton se enquadra bem na proteção à zaga. Mesmo com o pedido de Roberto Assaf, que entrevistou Joel no programa Tá Na Área, do Sportv, nesta quinta, o treinador disse que o time está praticamente escalado com os dois mesmo.

2 comentários:

  1. Se Deus quiser iremos vencer Jean e vamos nos classificar antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. GOZADO, EU ACHAVA QUE JOEL FÔSSE FAZER O CONTRÁRIO PRÁ MATAR O JÔGO E DEPOIS, ENTRAR COM TORÓ E JAILTON PRÁ SEGURAR O JÔGO. QUEM SABE!! ÀS VÊZES ÊLE PODE ESTAR BLEFANDO. EM TODO CASO, TOMARA QUE DÊ CERTO.
    KID

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo