A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Toró: 'Sou um menino de bom coração'


O apoiador Toró, do Flamengo, mostrou que está lutando para superar todos seus problemas pessoais. Um dia após ser suspenso por uma partida, pelo TJD, pela confusão na partida contra o Botafogo, pela Taça Rio, o jogador revelou nesta quinta-feira que irá mudar suas atitudes em campo.

- Está tudo superado. Os problemas passaram, aconteceu e eu já esqueci. Agora tenho que pensar positivo. Nunca fui de ter maldade. Sou um menino de bom coração - garante.

Toró quer agora se dedicar exclusivamente nos jogos do Flamengo. Ele ainda pregou a paz em campo.

- Tenho que pensar no que vem pela frente. Agora vai ter um Toró de cabeça tranqüila, focado para vencer as partidas. Tem tanta guerra no mundo, por que fazer isso dentro de campo? - finalizou.

Joel comanda treino tático nesta quinta

O técnico Joel Santana, do Flamengo, comandou um treino tático na Gávea. O treinador manteve o planejamento traçado pela comissão técnica e fez uma movimentação de ataque contra defesa no gramado.

Ele separou o ataque da equipe da equipe reserva que deve enfrentar o Vasco, no domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, para enfrentar a defesa do time titular que joga contra o Cienciano, em Cuzco (PER), pela Libertadores em metade do campo. Do outro lado, ele fez o inverso: ataque titular contra a defesa reserva.

O treinador fez apenas uma mudança na equipe do coletivo de quarta-feira: o volante Kleberson foi testado no lugar de Toró.


Fonte: LanceNet
(Fotos site: Fotocom.net )
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo