A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Marcelinho: gancho deve ser só de um jogo


Expulso na derrota do Flamengo contra o Regatas Corrientes, na primeira partida da série decisiva da Liga Sul-Americana, o ala-armador Marcelinho deve ser condenado a apenas um jogo de suspensão. Como ficou de fora do segundo duelo decisivo, o capitão da equipe já poderia entrar em quadra nesta terça-feira, quando o Rubro-Negro precisa vencer para forçar o quarto jogo.

- Os comissários da Consubasquet me sinalizaram a possibilidade do Marcelo pegar apenas um jogo. O juiz diz na súmula que o jogador o insultou, mas nas imagens da tv dá para perceber que ele não fez isso. Temos que aguardar, mas acredito que terça-feira ele poderá ajudar o time a buscar a vitória – afirma Arnaldo Szpiro, diretor de basquete do Flamengo.

A resposta sobre o número de jogos que Marcelinho ficará fora deve ser dada pela Consubasquet nesta sábado. Com isso, o técnico Paulo Chupeta já poderá pensar como armará a equipe para o terceiro jogo da decisão.

Equipe chega exausta

A delegação rubro-negra saiu direto do ginásio para um ônibus que a levou de Corrientes ao aeroporto de Assunção (PAR). De lá, jogadores e comissão técnica seguiram para São Paulo, onde pegaram a ponte-aérea para o Rio de Janeiro. Como não havia lugares para todos no mesmo avião, a delegação foi dividida em grupos.

- Chegamos amassados, estragados, enfim... A viagem foi muito cansativa, principalmente, porque foi feita logo depois da partida. Mas os jogadores vão descansar para começarmos a reverter a situação na terça-feira – diz Arnaldo.

Com as duas derrotas na Argentina, o Flamengo se encontra em posição delicada na série. Caso o Corrientes vença mais um jogo, será o campeão sul-americano. Por isso, o Rubro-Negro precisa ganhar as partidas de terça e quarta-feira, no Rio, para força o quinto duelo, a ser realizado na Argentina.

Mesmo com a situação desfavorável, a diretoria do clube acredita na reviravolta na série, inclusive com uma vitória na Argentina, no último jogo.

- Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro temos que vencer terça, para forçar a partida de quarta e, se tudo der certo, empatar a série. Acredito que podemos ganhar o quinto duelo na Argentina. No segundo jogo já mantivemos uma postura totalmente diferente e, se tivéssemos o Marcelinho para revezar com o resto do time, talvez tivéssemos conseguido outro resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo