A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 20 de abril de 2008

Só depende dele

Foto: Fotocom.net

O Flamengo sobe a serra novamente para se preparar para as finais do Campeonato Carioca e para o jogo contra o Coronel Bolognesi pela Libertadores, na quarta-feira. A viagem para Teresópolis poderia servir para definir a equipe, mas o técnico Joel Santana já confirmou que o time vai com força máxima, ou seja, a mesma equipe que enfrentou o Cienciano em Cusco e o Botafogo no domingo passado. Porém, a escalação do apoiador Renato Augusto ainda é dúvida, pois o jogador recupera-se de uma lesão no joelho direito.
O médico Walter Martins, confirmou ontem que, apesar do apoiador já está liberado para os trabalhos físicos, sua confirmação só poderá ser garantida após o treinamento de amanhã.

“Já entregamos o Renato Augusto para a preparação física. Agora é com o Ronaldo Torres. Pelo que eu sei, se ele treinar bem amanhã poderá participar normalmente do jogo de quarta-feira. Domingo, com certeza, ele joga”, garantiu Walter Martins.

O preparador físico e braço direito de Joel Santana, Ronaldo Torres, avisou que a escalação de Renato Augusto só depende do próprio jogador, já que não existe mais lesão e ele está bem preparado fisicamente.

“Hoje ele fez um trabalho junto com o grupo, mas ainda sentiu bastante. Vamos aguardar um pouco para ver se ele vai sentir dor. Agora é com ele, não tem mais lesão, é só dor mesmo. Ele está preparado fisicamente, pois apesar de machucado vinha trabalhando na musculação”, disse Ronaldo Torres.

Outra volta

Assim como Renato Augusto, o cabeça-de-área Jônatas volta a treinar normalmente com o grupo amanhã. Ele recupera-se de uma lesão na coxa esquerda sofrida no jogo contra o Friburguense pela Taça Rio. Walter Martins avisou que Renato Augusto e Jônatas podem até não ter condições contra o Bolognesi, mas garantiu que na final de domingo os dois estarão a disposição do técnico Joel Santana.

“O Jônatas já está recuperado também e segunda-feira já vai treinar com todo o grupo lá em Teresópolis. Assim como o Renato, vai depender dos treinamentos para saber se ele vai ter condições de jogo contra o Bolognesi, mas ambos poderão jogar a final de domingo”, completou.

Fonte: Jornal dos Sports

Um comentário:

  1. Fala cara...
    gostei da cara nova do blog. Ficou melhor.
    Agora o Mengão tem q focar no título do Estadual. Pelo menos no primeiro jogo, já q tem jogo pela Libertadores no meio.
    O time tem tudo pra ser campeão! De novo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo