A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Volta de Ronaldo pode ser pelo Flamengo


A volta de Ronaldo aos gramados pode ser no Flamengo. Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Fenômeno contou que o Milan pensa em emprestá-lo a um clube brasileiro. Se não houver novos problemas, o jogador voltará ao futebol europeu. E o desejo de Ronaldo é atuar pelo Rubro-Negro carioca.

- A idéia é que eu venha jogar alguns meses no Brasil e, se tudo for bem, volto para o Milan. Tomara que seja no Flamengo. Tenho uma relação muito boa com o Milan. Sempre terei as portas abertas no clube, mas devo sempre estar à altura - disse o Fenômeno.

Perguntado se torce para Barcelona ou Real Madrid, já que defendeu ambos os clubes, Ronaldo declarou que não tem preferência e que só tem paixão por um clube:

- A minha história no Real Madrid foi mais longa. Mas eu torço mesmo é para o Flamengo. É incrível como o futebol atrai emoções e paixão. E eu era assim também na infância. Sempre procurava os autógrafos dos craques, ia aos treinamentos. Meu pai sempre me levava ao Maracanã para ver o Flamengo, que tinha Zico e sempre dava espetáculo.

O jogador ainda disse que ficou deprimido após a nova lesão, mas que a recuperação é ótima e que o tempo para voltar a jogar será menor do que na lesão sofrida em 2000, quando defendia a Internazionale:

- Ainda não consigo me imaginar sem jogar futebol. Nas primeiras semanas, estava mal fisica e psicologicamente. Mas, depois dos primeiros progressos, tudo começa a melhorar. É bom me mexer, depois de tanto parado como um vegetal. Ainda falta muito, talvez quatro meses para começar a correr, mas a recuperação será mais rápida da primeira vez.

Ronaldo ainda negou que suas lesões estejam relacionadas ao uso de anabolizantes, na época em que defendia o PSV. Ele contou que nunca usou este tipo de substâncias:

- Muitos falam de anabolizantes que me deram para ganhar força, mas nada disso aconteceu. Também dizem coisas assim de Messi. No futebol de hoje, joga-se um número impressionante de partida. Não se passa um fim de semana sem que alguém sofre uma lesão grave. É preciso estudar isto.


Fonte: LanceNet

Meu comentário:
Fiquei animadaço com essa notícia mas ainda espero pelo Romário! Vamos torcer pelo acerto das partes e que o Ronaldo venha somar.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo